Política de Reembolso

Como faço para cancelar meu pedido?

Para cancelar um pedido você deve entrar em contato com o nosso SAC, através do telefone (11) 2619-3222 ou através do e-mail sac@distribuidorahideal.com.br, para que possamos dar prosseguimento às medidas que forem necessárias, como o cancelamento do envio da mercadoria e o reembolso da mesma. A recusa feita após o envio do pedido não desobriga o pagamento da taxa de frete, uma vez que o serviço de entrega obedece este prazo.


Como faço para devolver meu pedido?

Para fazer a devolução de uma mercadoria, é importante entrar em contato com o nosso SAC, através do telefone (11) 2619-3222 ou através do e-mail sac@distribuidorahideal.com.br. Você pode devolver a sua mercadoria em até 7 dias após o recebimento. O produto deverá estar em perfeito estado, dentro da embalagem original em que foi entregue. É fundamental guardar a nota fiscal, pois ela é essencial para a devolução.
As mercadorias enviadas fora das condições citadas serão recusadas. Somente serão aceitas mediante autorização dos nossos atendentes.


Como é feito o reembolso?

Não havendo irregularidades na mercadoria retornada, nós entramos em contato com a operadora do cartão e solicitamos o estorno parcial ou total do débito realizado. O crédito referente ao estorno do débito deverá constar no próximo extrato do cliente.
No caso de reembolsos para pagamentos feitos por boleto bancário, será efetuado um depósito na conta corrente indicada pelo cliente em, no máximo, 7 dias corridos. O cliente será informado sobre a realização do depósito por e-mail.